sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Início Atividades de Enfermagem


Os lares de idosos são lugares especiais onde os serviços de enfermagem especializados cuidados e reabilitação são dadas às pessoas. Eles ajudam a cuidar de pessoas que sofrem de alguma deficiência doença, lesão ou funcional. Os lares de idosos também prestar cuidados a idosos e crianças que são portadores de deficiência mental e deficiência mental. Estas casas de repouso também atuar como centros de reabilitação de drogas e de reabilitação de álcool. Estes sozinho instalações pode ser uma parte de um hospital ou uma comunidade da aposentadoria.

Os lares de idosos são lugares onde as pessoas podem voltar para suas saúde e bem-estar. Há muitas casas de repouso para idosos e crianças com deficiência, que tem muitos residentes permanentes. As pessoas tendem a ficar cansado e deprimido após as atividades diárias do lar de idosos. Cada indivíduo precisa de alguma atividade recreativa que podem refrescar a mente eo corpo. Se não há nada para estimular a mente eo corpo, as pessoas tendem a entrar em depressão. Assim, a depressão ou qualquer outro problema relacionado dificulta a idéia básica de um lar de idosos. A equipe também fica entediado de sua programação diária e perder a sua motivação para cuidar dos moradores

Por isso é muito importante para planejar algumas atividades do lar de idosos para os moradores e funcionários. Este artigo irá ajudá-lo com algumas idéias de atividades de enfermagem em casa que você pode planejar para o seu lar. Essas idéias de atividades de enfermagem em casa pode ser auto-dirigida ou planejada com a ajuda de voluntários. Vamos dar uma olhada em algumas idéias de atividades do lar de idosos.

Idéias para Home Atividades de Enfermagem

Há muitas atividades que podem ser planejados com a ajuda dos funcionários, voluntários e moradores. Estas são algumas idéias para as atividades do lar de idosos.

* Os Comemorações de aniversário

Não há nada no mundo vale o sorriso que se recebe em reação à festa de aniversário surpresa lançada para ele / ela. Você pode manter uma faixa de aniversários durante o mês e celebrar essas datas, juntamente com a equipe e os moradores. Você pode comemorar não só os aniversários dos residentes, mas o pessoal e voluntários também. Você pode perguntar a família e os amigos do indivíduo a participar e sugerir idéias do partido de aniversário.

* Feriados Comemorando

Há muitas pessoas que seguem diferentes religiões e tradições. Você pode comemorar esses feriados para essas pessoas que estão longe de seus familiares e amigos nestas ocasiões festivas. Você pode comemorar Hanukkah, Natal, Halloween, Thanksgiving, Dia dos Namorados, 04 de julho, etc

* Jogos

Planejamento de um torneio de xadrez para os moradores que gostam de xadrez, jogos de tabuleiro, cartas, bingo, etc ajudará a manter os moradores animada. Você pode perguntar aos amigos e familiares para se envolver e planejar uma competição scrabble entre os moradores. Você pode escolher jogos diferentes, dependendo da idade dos moradores.

* Atividades ao ar livre

Dentro restantes, por vezes, tornar-se irresistível. Passar algum tempo ao ar livre faz com que os residentes desfrutar da natureza e passeios turísticos. Você pode planejar um jogo de basquete ou jogo de voleibol, se os indivíduos são fisicamente fortes. Estes jogos ajudam a estimular os toxicodependentes e alcoólicos, mentalmente e fisicamente e obter ajuda-los a superar sua ânsia por algum tempo. Você pode até tentar jardinagem com a atividade de idosos ou cozinhar com a ajuda de voluntários e familiares. Jogos ao ar livre são uma obrigação para as crianças para estimular suas jovens mentes e corpos. Estas atividades físicas ajudam a construir o corpo mais forte.

* Excursões

Você pode planejar uma turnê como parte das atividades do lar de idosos. Você pode tomar os idosos residentes em uma arte e feira de artesanato ou o museu. Você pode pedir para amigos e parentes a doar fundos para as viagens. Planejamento de um dia no parque irá provar ser uma divertida atividade lar para crianças pequenas.

* Hora do Conto

Se há moradores idosos e jovens no lar de idosos, em seguida, uma das atividades do lar interessantes de enfermagem serão os mais velhos contar histórias para os jovens. Isso prova a ser uma atividade de ligação grande para os idosos e as crianças também.

* Pintura e Artesanato Criativas

Você pode fornecer alguns materiais de pintura e artesanato para os moradores e deixá-los ser criativo. Essas atividades do lar de idosos ajudar mentalmente estimular os moradores.

* Sessões de Yoga

Organizar uma sessão de ioga todos os dias ou dias alternados. Yoga é uma ótima maneira de meditar e ajuda os pacientes do lar de idosos concentrar-se. Ele também ajuda a acalmar a mente e mantê-los fisicamente, mentalmente e espiritualmente ativo.

Há uma série de atividades de enfermagem home idéias que podem ser planejados. Você pode mandar para fundos e fazer essas atividades mais elaboradas. Ao planejar as idéias para as atividades do lar de idosos, não forçamos ninguém que não deseje participar. As atividades de enfermagem casa ideias não devem interferir com a paz ea tranquilidade do lar de idosos. Você deve ter em mente que não de qualquer forma prejudicar a saúde dos moradores. Atividades do lar de idosos ajudar a construir novas amizades e dar uma chance para os moradores de socialização. Estar doente não o impede de se divertir, esta é a idéia básica para o planejamento de atividades do lar de idosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário