sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Os círculos escuros sob Tratamentos Olhos


Os círculos escuros sob os olhos é um problema comum que assola muitas pessoas ao redor do mundo. As olheiras podem fazer seus olhos parecerem cansados, insalubre e abatido. Enquanto nós tendemos a associá-lo com cansaço e fadiga, os círculos escuros sob os olhos causas não estão limitados apenas a esses fatores apenas. A pigmentação, durante a exposição aos raios do sol, inflamação dos olhos e até mesmo a estrutura óssea da face pode contribuir para o aparecimento de olheiras. Antes de podermos olhar para alguns círculos escuros sob tratamentos eficazes olhos, vamos olhar para as possíveis causas para o aparecimento de olheiras e círculos pigmentados sob os olhos.

Os círculos escuros sob os olhos provoca

A pele sob os olhos são fina e delicada e há muitos fatores que resultam no aparecimento dos círculos unsightly escuras sob os olhos. As causas mais comuns de olheiras são as seguintes:

* Fadiga

* Stress

* Hiper-pigmentação

* Sunburn

* Desidratação

* Os deficiências nutricionais, especialmente de ferro e vitaminas

* Vascularização excessiva devido a medicamentos como Retin A

* Os causa o envelhecimento e hereditária

* Os Alergias

* Fumo e álcool

* Os Certas doenças

Como se livrar de círculos escuros sob os olhos?

Compressas frias

Formas leves de olheiras pode ser curada através da colocação de compressas frias, duas colheres de chá refrigerados ou um saquinho de chá, resfriado usado. Isso ajuda a reduzir a dilatação e descoloração sob os olhos. Pepino fatiado colocado sobre os olhos por cerca de 15 minutos duas vezes por dia pode ajudar a curar as olheiras.

A abundância do sono

A falta de sono ea fadiga resultante pode causar olheiras. Para reduzir os círculos escuros sob os olhos, descansar bastante. Enquanto uma média de oito horas de sono é necessário, a quantidade de tempo de sono varia para cada pessoa. Mantenha longe do álcool e drogas que podem afetar a qualidade do seu sono. Overnight máscaras faciais olho reduzir o inchaço em volta dos olhos. Você também pode levar uma toalha molhada, escorra a água e coloque-os sobre os olhos para diminuir o inchaço dos olhos e descoloração.

Olho de vitamina K Cremes

Uma deficiência de vitamina K é um dos factores que contribuem para o aparecimento de olheiras. A investigação demonstrou que os cremes sob os olhos e pele contendo retinol e vitamina K são bastante eficazes na redução dos olhos inchados olheiras.

Dieta equilibrada

Uma dieta equilibrada abundância de frutas e vegetais, especialmente o repolho, espinafre e outros vegetais de folhas verdes são uma excelente forma de melhorar a circulação e reduz o olheiras. Tomar suplementos de vitaminas, especialmente um que contenham vitamina B12, que é uma das principais causas de olheiras sob os olhos. O excesso de consumo de sal pode levar a retenção de água em partes do corpo e prejudicar a circulação do corpo.

Outros círculos escuros sob Curas Olhos

Junto com esses círculos escuros sob os olhos simples remédios que ajudam a remover os círculos escuros sob os olhos, aqui estão algumas dicas simples que irão ajudá-lo a se livrar daqueles descoloração feia e olhos inchados.

* Uma mistura de tomate e suco de limão aplicada sob os olhos permite-lhe reduzir o inchaço e os círculos escuros feias.

* Uma mistura de creme calmante lanolina, suco de pepino e suco de limão não só arrefecer os olhos, mas também reduzir a descoloração sob os olhos.

* Um tratamento eficaz para círculos escuros sob os olhos é óleo de amêndoa aplicada sob os olhos.

* A pasta de pepino picado, suco de abacaxi e açafrão é eficaz na redução dos eyebags. Aplique-a para a área afetada e lave depois de quinze minutos ou mais.

* Um produto de resfriamento natural, água de rosas pode ajudar a reduzir o inchaço sob os olhos. Para utilizar este recurso de velhice, despeje cerca de cinco a seis gotas de água de rosas em uma bola de algodão e coloque-o no olho.

Lembre-se que esses círculos escuros sob os tratamentos naturais do olho pode funcionar melhor para certas pessoas em relação a outros. No entanto, é somente através de um método de tentativa e erro que você pode descobrir o remédio natural das olheiras que funciona melhor para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário