segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Botas de camurça


Quando você adiciona calçado para dar um toque de acabamento para o seu traje, ele precisa ser realmente os perfeitos. Bem, você pode ter uma variedade de botas, mas você não pode perder naquelas botas de camurça. Sim, estes são definitivamente o deve ter sapatos para todas as mulheres e homens. Botas de camurça dão um toque único à sua aparência. Além disso, você pode encontrar um par de camurça para quase qualquer ocasião, formal, informal ou semi-casual. É tudo sobre usar o tipo certo de botas de camurça em um equipamento. Aqui está mais sobre botas de camurça para homens e mulheres e seus cuidados.

Botas de camurça dos homens

Há uma enorme variedade e número de estilos disponíveis em botas masculinas de camurça. Botas de camurça formais que estão disponíveis no deslizamento sobre ou amarrado estilo são extremamente populares. Estes olham elegante em traje formal ou semi-formal. Tons decentes em verde e marrom fazem o melhor calçado para calças formais. Ankle boots de camurça comprimento disponíveis em estilos semi-formais e informais são também optou por muitos, que olhar impressionante simples. Ankle boots caminhadas em couro camurça são uma das melhores peças homens podem usar em cargas legais e meio, total ou bezerro comprimento ou cáqui. Botas de camurça são definitivamente um dos melhores calçados casuais adorado pela maioria dos homens.

Botas femininas camurça

Botas de camurça para as mulheres vêm em vários estilos e perfeitamente enfeitar o seu olhar encantador. Você pode ver as mulheres usando botas de camurça em teatros, casas noturnas, shoppings e em quase toda parte. As ankle boots de camurça comprimento são o desgaste melhor conforto, o que pode ser emparelhado com jeans ou calças. Joelho botas de camurça pretas são as melhores para ser usado em calças skinny para uma noite divertida. Este estilo vai dar-lhe um visual elegante e deslumbrante. Coxa alta e joelho botas de cano alto em camurça ficam muito bem com saias curtas para nightouts. Você pode optar por botas de camurça extremamente confortáveis ​​para caminhadas para uma caminhada ou longas caminhadas. Botas de cowboy de camurça para as mulheres são algo que você deve ter. Estes vêm em cores clássicas e enfeites que lhes dão um toque perfeito feminino. Os joelho botas de cowboy de camurça de alta pode ser melhor emparelhado com um jeans velho ou saia longa, terminando em meados de bezerro. Você pode optar por digno par de ankle boots de camurça de comprimento em um traje formal. Botas de camurça vêm em várias cores, certifique-se de surpreendê-lo. Leia mais sobre como usar botas com jeans.

Como limpar botas de camurça

Uma vez que você possuir um par de botas de camurça, mantendo-os é muito essencial. Então, aqui está mais em cuidados botas de camurça. Comece por escovar botas de camurça secos com um pincel limpo camurça de limpeza para remover a sujeira. Lembre-se de escovar na mesma direção. Agora, usando a escova de camurça, remova as marcas scuff (se houver), movendo-o para trás e para diante na área arranhada com alguma pressão. Para marcas difíceis, tente usar um lápis ou borracha crepe. Em seguida, insira shoetree em suas botas, isso vai ajudar a manter a sua forma e tamanho, enquanto você trabalha neles. Para remover as marcas de água, use um pincel pequeno e molhar a superfície do boot. Agora use um pano seco para absorver o excesso de água. Deixe-as para secar e depois com uma escova de limpeza camurça. Para as manchas mais difíceis, primeiro esfregue a área com uma escova de camurça e, em seguida, use água morna para limpar a área. Compre um protetor camurça e pulverizá-lo sobre suas botas logo após limpá-los. Leia mais sobre como limpar sapatos de camurça.

Lembre-se que regularmente a limpeza botas de camurça é essencial para manter sua aparência. Certifique-se de optar pela cor e estilo de botas de camurça para suas roupas para vestir uma ótima aparência. Lembre-se, escolhendo a cor errada de bota de camurça pode fazer você olhar estranho. Verifique duas vezes antes de emparelhá-los com uma roupa certa. Então, basta colocar sobre essas botas de camurça direita e andar em grande estilo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário