sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dente Tempo Cura Extração


Extração dentária é um procedimento bastante traumático, e que mais percebem com pavor e medo. Pode haver várias razões pelas quais você precisa ter um dente extraído. Pode ser porque você tem cárie extensa, é mal quebrado ou rachado, está mal colocado, ou precisa ser feitos para criar espaço. Seja qual for a razão, saber que o procedimento é geralmente indolor, além de a picada da agulha entregar a anestesia. Durante o procedimento, você será acordado e sabe o que está ocorrendo, mas não vai sentir nenhuma dor. Você provavelmente tem um pouco de dor na área, após a anestesia desgasta fora. Dente do tempo de cicatrização de extração depende de cada caso específico.

Recuperação de extração do dente

Desconforto, sangramento e inchaço é normal durante as primeiras 24 horas após a extração. Enquanto o inchaço pode durar durante 48 horas, a cura completa terá lugar em uma a duas semanas. Você pode esperar que o tecido da gengiva para curar em 3 a 4 semanas, eo osso vai cicatrizar completamente em 6 a 8 meses. No entanto, o cuidado a extração do dente desempenha um papel importante na recuperação de extração de dente. Dente tempo de cura de extracção depende também do procedimento de extracção dente usado. Existem duas opções para a extração. Uma é uma extracção simples, em que o dente a ser retirado é visível. Após anestesia local é dada para a área, o dentista recebe um porão de com pinça, e depois solta-lo, movendo-a para trás e para frente. O dente pode ser então puxado para fora ou de outro instrumento chamado um "elevador" pode ser utilizado no processo. No entanto, se o dente não pode ser visto facilmente, rompeu na linha de goma, ou não entrar como ainda, uma extracção cirúrgica pode ser necessária. A fim de remover o dente, a goma pode ter de ser cortado e retida, a fim de alcançar o dente e extraí-lo. Nestes casos, os pontos são geralmente tomadas mais tarde, que levam um tempo para curar.

Tooth Extraction Aftercare

Dentro das primeiras 24 horas após a extracção, é importante para não perturbar a ferida e para seguir adequada dente extracção pós-tratamento. Através da aplicação de pressão com um pedaço de gaze para a ferida, uma pode ajudar a coagulação do sangue. É importante não tocar o local com os dedos ea língua, ou exercer qualquer pressão na região. Evite atividades como balões de sopro, e tomar precauções para evitar assoar o nariz ou espirrar violentamente.

Outro aspecto muito importante, é a de manter limpo o local de extracção, que também pode apressar o tempo de cura para a extracção do dente. Tente o seu melhor para manter a área limpa para evitar infecção e promover a cura, mas tome cuidado para não escovar diretamente ao local da extração de 3 a 4 dias após a cirurgia. Evite o uso de creme dental. Se você quiser limpar a área, você pode limpar com um pano limpo gaze, molhado ou pano. 24 horas após a extracção, suavemente enxaguar o encaixe com água morna e sal de quatro vezes por dia, para remover detritos e promover a cicatrização. No entanto, certifique-se de não usar um anti-séptico bucal comercial.

Para ajudar a reduzir o inchaço, mantenha um bloco de gelo ou uma toalha fria fora de sua face na área da extração, durante 12 a 24 horas após a extração. Segure-o por 10-20 minutos, e depois fazer uma pausa para 10-20 antes de segurá-lo mais uma vez. No entanto, após 24 horas, o gelo não vai parar o inchaço.

Minimizar a actividade durante as primeiras 24 horas de tempo de cura dente de extracção. Durante os primeiros 24 a 48 horas, comer alimentos macios, como pudim, gelatina, iogurte, purê de batatas, creme de trigo, sopas claras, etc Um paciente é aconselhado fortemente para evitar fumar ou usar produtos de tabaco / álcool por 72 horas após a extracção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário