quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Pitching Softball Lento Passo


Softball passo lento é bastante diferente do beisebol tradicional, ou softball campo mesmo rápido. Como conseqüência, do pitching do softball lento passo é uma forma altamente especializada de pitching que requer muita atenção aos detalhes. É importante lembrar que softball passo lento não se trata de eliminar a massa, mas é sobre fazer o batedor bater de suas defesas. A maioria das pessoas tendem a esquecer isso quando eles estão começando a aprender sobre arremesso lento passo softball, e isso torna mais difícil para eles aprender.

A melhor maneira de aprender a desacelerar lançar uma bola de softball é consultar um técnico experiente ou uma pessoa que tenha jogado o jogo antes e pode fornecer informações valiosas sobre vários truques passo lento arremesso de softball. Esses truques envolver jogando um tom controlado que força a massa para bater na bola em uma direção particular, ou a adição de algum movimento para a bola de modo que a massa não pode fazer contato limpo.

A natureza do jogo implica que softball passo lento será um jogo de pontuação alta, por isso é preciso manter o foco e não desanime se os próprios passos estão constantemente a ser atingido em todo o parque. O objetivo é alterar os campos e aplicar uma boa estratégia lento passo do pitching do softball para seduzir a massa para bater o softball exatamente onde seus fielders estão posicionados.

As greves

A possibilidade de começar uma greve em um campo é muito alta, e isso afeta jarros novos que estão aprendendo a retardar lançar uma bola de beisebol, pois leva um tempo para se acostumar com este novo conceito. Todas as lojas de artigos esportivos vender tapetes de vinil que se encaixam na placa impressionante, e um jarro novo deve praticar nessa placa. Se o arremessador pode sempre acertar a parte amarela sobre esses tapetes de vinil, então eles podem prosseguir.

Os Arcos

Um dos mais eficazes lentos passo estilos arremesso de softbol é jogar o softball de uma forma de arco. Isso força o batedor para mover seu corpo mais a fim de obter um sucesso limpa, e também acaba por confundir o batedor com sucesso. Isso só aumenta a possibilidade de o batedor bater uma foto que circula até ao arco que por sua vez torna mais fácil para um coletor para pegar a bola. Se você jogar arremessos planas é mais fácil para a massa para obter um hit limpo, então você deve se abster de fazê-lo. Torneios têm diferentes regras passo lentos de softball arremesso, tanto quanto a altura está em causa, por isso você deve aprender a alterar seus arremessos de diferentes maneiras.

O Punho

Existem diversos apertos passo lentos de softball pitching que se pode escolher, e isso também faz uma enorme diferença para a forma como a bola é tocada. O aperto mais básico é aquele em que a bola é só embalou na palma da mão e todos os dedos estão em torno dele a distâncias iguais. Se você deixar a bola rolar para fora seus dedos, enquanto pitching, que vai ajudar muito. Existem diversos exercícios passo lentos de softball pitching para apertos diferentes que um treinador experiente pode guiá-lo com.

Combinação diferente trabalhar de forma diferente para as pessoas e você precisa encontrar a combinação que mais lhe convier melhor. Isso só pode ser conseguido com muita prática e, também, com o tipo certo de passo lento dicas arremesso de softball. Quanto mais tempo você gasta praticando seus arremessos e aperfeiçoar as suas jogadas, o melhor que você terá no jogo.

Você deve se lembrar que o objectivo do passo lento técnicas de arremesso de softbol é manipular a massa para bater na bola em uma direção de sua escolha. Naturalmente, a pontuação em um jogo de softball lento passo será muito maior, mas você deve encontrar uma maneira de contornar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário