quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O que faz um patologista forense fazer?


Depois de assistir a uma série de televisão alguns muito emocionante em investigações criminais, como CSI e Bones, que envolveu patologia forense, eu estava muito fascinado por este campo. Patologia forense é um ramo da patologia que lida com a investigação da causa da morte ou do momento da morte de um defunto como parte de uma investigação criminal. Um patologista forense é alguém que estuda esse ramo da patologia e lida principalmente com a realização de autópsias para determinar a causa, tempo e modo da morte. Para se tornar um patologista forense, um diploma de médico é obrigatório que deve ser seguido por realização de uma bolsa de estudos em patologia forense. Como mencionado anteriormente patologia forense é um ramo sub de patologia, portanto, os deveres e responsabilidades de um patologista forense são diferentes de um patologista regular. A patologista estudos regulares e analisa uma variedade de doenças e lesões naturais e trabalha em conjunto com um hospital ou laboratório. Um patologista forense, por outro lado realiza autópsias e determina a causa da morte, o tempo da morte e do instrumento que pode ter causado a morte. Eles trabalham em estreita colaboração com o médico legista ou médico legista para chegar à causa da morte. Aqui nós vamos discutir em detalhes sobre os deveres e responsabilidades de um patologista forense.

Patologista forense: Deveres e Responsabilidades

Como mencionado antes, um patologista forense realiza autópsias ou post-mortem para determinar a causa da morte. Isso geralmente é feito quando a causa da morte é desconhecida e jogo sujo é suspeita. Assim, um patologista forense examina um corpo dentro de um contexto legal e, geralmente, um patologista forense é obrigada a trabalhar em estreita colaboração com o médico legista ou perito médico. No entanto, os deveres de um patologista forense não se limita a determinar a causa da morte do falecido. Dada a seguir são os deveres e responsabilidades de um patologista forense:

* Executar uma autópsia no corpo para determinar a possível causa da morte e para excluir a morte acidental.

* Realizar análise microscópica e toxicológica vários para determinar o tempo da morte. Determinar o momento da morte é um fator muito importante para a investigação criminal como ele ajuda a diminuir os possíveis suspeitos.

* Examinando feridas como ferimentos de bala ou arma branca. Examinando amostras de tecido próximo feridas para identificar as partículas de pólvora ou rastrear partículas de metal que ajudarão na determinação do calibre da bala no caso de feridas de bala, ea forma e espessura da faca, no caso de facadas.

* Um dos direitos mais importante de um patologista forense é conduzir toxicológico, microscópica, radiológicos, fotográficos, sorológicos e estudos microbiológicos sobre o corpo.

* Às vezes, a identidade do falecido não é conhecido eo instrutor pode solicitar certos procedimentos de investigação que podem ser instrumental na determinação da identidade do falecido.

* Um patologista forense também tem de determinar se qualquer lesão ou ferida no corpo tem sido a causa da morte ou os ferimentos foram infligidos morte post.

* Coleta de provas durante a autópsia como amostras de cabelo, amostras de sangue e amostras de tecidos e realização de análise do mesmo para ajudar no processo de investigação.

* Reconstruir a seqüência do crime para entender como o falecido tenha recebido ferimentos ou feridas.

* Por último, um patologista forense pode ser obrigado a depor em tribunal em caso de processos criminais ou civis.

O trabalho de um patologista forense é excitante, mas não todos é cortado para ser neste campo. A paixão pelo interesse pela ciência, em processo penal, tendo boa atenção ao detalhe, capacidade de trabalhar longas horas e perseverança são algumas das qualidades mais importantes que uma pessoa deve possuir para se tornar um patologista forense sucesso. Além destes também deve ter uma boa capacidade de comunicação e ser articular para que ele / ela é capaz de trabalhar em conjunto com agentes da lei e testemunhar com sucesso no tribunal. No caso você esteja se perguntando o quanto um patologista forense ganha anualmente, em seguida, o salário médio patologista forense é cerca de US $ 75.000 a $ 120.000. Agora que já respondeu a pergunta, "o que faz um patologista forense fazer", você pode decidir se quer ser um patologista forense é a carreira certa para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário