quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sinus Wash


Seio de lavagem como o nome sugere é o processo de limpeza do seio. Também conhecida como irrigação do seio, do seio lavar ou irrigação nasal, este é um método natural e prático que ajuda a aliviar os sintomas da febre do feno e alergia. Este procedimento limpa a passagem do nariz, onde as partículas de pó se acumular lavando-os para longe e pode proporcionar um alívio rápido dos sintomas causados ​​por alérgenos como partículas de pólen e poeira. Junto com isso um seio de lavagem também ajuda a estimular o movimento dos cílios e secreções saudáveis, mantendo a mucosa úmida e prendendo outras partículas indesejáveis, tais como alérgenos, sujeira e bactérias.

Como usar os produtos de lavagem do Sinus

Há muitos produtos de irrigação diferentes disponíveis e cada uma tem métodos ligeiramente diferentes sobre como usá-los eficazmente. Aqui estão algumas orientações que podem ajudar, mas certifique-se que você leu todas as instruções fornecidas pelos fabricantes com muito cuidado e não fazer tudo o que aconselharam novamente.

A melhor maneira de usar um produto de irrigação nasal é se curvar sobre a pia e baixar a cabeça e incliná-la ligeiramente para a esquerda de forma que a narina esquerda está apontando para baixo em direção à pia. Aplicar a garrafa de irrigação ou a ponta firmemente contra a narina direita. Lembre-se de não inserir qualquer coisa em seu nariz e também para manter a boca aberta e respira através de todo o processo. Comece o processo de irrigação. A solução de drenagem do seio deve escorrer para fora de sua narina esquerda e não deve ser autorizado a ir para baixo sua garganta. Pare o processo e deixar tudo o dreno solução restante de seu nariz. Agora, suavemente assoar o nariz para limpar a solução restante. Não sopre a mais difícil que poderia forçar a solução para seus ouvidos. Todo o processo tem de ser repetido para a outra narina,

Benefícios de uma lavagem Sinus

A lavagem do seio é muito benéfico na promoção da saúde nasal bom e é recomendado para pessoas com sinusite crônica, os sintomas de dor facial, cefaléia e tosse. Alguns relatórios sugerem mesmo que lavagem sinusal é tão eficaz no tratamento de doenças como qualquer terapia de droga. Aqui é uma lista de algumas das vantagens de uma lavagem seio:

* Sinus lavagem ajuda a limpar o muco pegajoso, reduzindo assim a congestão nasal.

* Ajudar a lavar Sinus na limpeza das cavidades nasais de alérgenos, poluentes e irritantes.

* Sinus lavagem é uma maneira excelente para tratar a sinusite crônica.

* Lavagem Sinus ajudar na prevenção de resfriados e gripes comuns e aliviar a secura nasal.

* Uma lavagem sinusal é extremamente benéfica no tratamento da síndrome do nariz vazio, que é a condição de um nariz aleijado que é causado por uma ressecção concha sobre-agressiva.

* Além dos benefícios listados acima, alguns dos outros benefícios que um indivíduo vai notar é uma visão mais clara, melhor sensação de olfato e paladar e respiração mais profunda e mais relaxado.

Seio Wash Home remédios Soluções

Eu gostaria de frisar no início que eu não tentei esses remédios me. Em vez disso, reuni-los da internet. Sugiro que você converse com seu médico antes de usar estes remédios. Alternativamente, se você está confiante de que você não é alérgico a qualquer dos ingredientes, em seguida, você pode experimentar um pouco da solução para lavar o seio e veja se ele combina com você. Certifique-se que você não está sozinho em casa quando você está tentando este remédio pela primeira vez.

Solução de bicarbonato de sódio

* Mix 8 onças de água destilada com uma colher de chá trimestre de sal, uma colher de chá trimestre de bicarbonato de sódio e uma colher de chá de glicerina.

* Agitar bem em um frasco e lavar o seio através de uma seringa e ao método descrito acima.

* Se este remédio funciona para você, então você pode usá-lo até quatro vezes por dia para obter melhores resultados.

Walnut Solution

* Misture 1 conta-gotas de álcool livre nogueira preta com um conta-gotas sem álcool Arc De Pau, juntamente com um par de gotas de óleo da árvore do chá e uma colher de chá de sal 8 onças de água.

* Agitar bem em um frasco e lavar o seio através de uma seringa e ao método descrito acima.

* Se este remédio funciona para você, então você pode usá-lo até quatro vezes por dia para obter melhores resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário