sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sleep Apnea Pillow


Um travesseiro apnéia do sono é projetado para pessoas que sofrem de apnéia do sono leve, usando principalmente o que ajuda a reduzir o ronco problema, enquanto eles vão para a cama. Apnéia do sono é um distúrbio do sono que envolve repetidas pausas no seu padrão de respiração. O período de tempo quando a respiração é reduzido ou parado é chamado de apnéia. Uma vez que o ronco é o sintoma mais comum de apnéia do sono, esses pacientes muitas vezes são recomendados a usar anti-ronco ajudas. Travesseiros apnéia do sono são uma das ajudas anti-ronco que estão se tornando muito popular. Como travesseiros são apenas fácil de usar ao contrário de outras ajudas ronco, muitos preferem usar estes produtos sobre como sprays, máscaras e clipes de nariz.

Um travesseiro apnéia do sono assegura que o pescoço fica na postura correta para evitar roncos. Deixe-me dizer-lhe que estas almofadas não curam a apnéia do sono ou ronco, mesmo se algum dos comentários do sono travesseiro apnéia pode alegar isso, mas, basicamente, ajudar as pessoas que sofrem desta condição ter um sono melhor. A apnéia do sono não só perturba o sono do paciente, mas a sua / seu ronco alto também perturba o sono das pessoas que acompanha ele / ela. Desde o lançamento de almofadas apnéia do sono, especialmente concebidos, há muitas pessoas que estão comprando estes. Se você está ansioso para saber sobre o melhor travesseiro apnéia do sono, então aqui estão os detalhes dos produtos de topo nesta categoria. Leia sobre o mesmo e decidir a sua escolha.

Almofadas Melhores apnéia do sono no Mercado

Pillow Sona

Sabe-se que a almofada apenas patenteada e clinicamente testado, isto é um produto que está aprovado pela FDA para utilização por pessoas que sofrem de apneia do sono leve. O produto é muito eficaz no alívio de problemas de ronco e é mais votados por várias revisões do sono travesseiro apnéia. Pillow Sona oferece uma natural e uma posição de dormir extremamente confortável lado. Ele também ajuda a descansar na postura correta, permitindo que você coloque o seu braço diretamente sob o travesseiro que mais contribui para o conforto de dormir. Este travesseiro custa entre USD 59 a USD 70.

Brookstone Anti-Snore Pillow

Bem, se você não for um dorminhoco lateral ou muitas vezes ficar mudando sua posição durante o sono, o descanso Anti-ressono de Brookstone é a melhor compra! Este é um suporte de memória descanso da garganta espuma especialmente projetado com zonas de 'recesso e de apoio' e os lados cônicos que ajudam a reduzir o ronco enquanto você desfruta suas posições naturais para dormir. Pressão reviver enchimento de espuma de memória aumenta o conforto e oferece uma solução perfeita para ter um sono melhor para as pessoas que sofrem de apnéia do sono. Você pode comprar este produto em uma faixa de preço de USD 59 a USD 99.

ObusForme Anti Snore Pillow

Este é um outro travesseiro anti-ronco popular que oferece o melhor sono para indivíduos que sofrem de apnéia do sono. Com um design que inclui um painel de elevado, este travesseiro incentiva a pessoa a recorrer a seu lado durante o sono, reduzindo assim as chances de ronco. Esta peça popular da coleção travesseiro cervical de ObusForme custa entre USD 69 a USD 89.

Os produtos acima referidos podem ser comprados a partir de sites de compras online ou em lojas locais, bem. Você pode obter grandes descontos sobre estes produtos em sites de compras diversas. Bem, se você está realmente confuso se um travesseiro pode ajudar a curar ou pelo menos reduzir os sintomas desta condição médica, então você pode consultar o seu médico antes de comprar. Você pode navegar através dos comentários de especialistas e de consumo de cada uma das almofadas mencionadas e verificar os seus votos para decidir a melhor peça neste segmento. Se você não está comprando um travesseiro especialmente desenvolvido para pacientes com apnéia do sono, a compra de um travesseiro de espuma de memória é uma boa alternativa. A espuma da memória oferece uma superfície confortável e garante que sua cabeça e pescoço repousa na postura correta. Almofadas são definitivamente uma ótima alternativa para outros anti-ronco e apnéia do sono dispositivos. Além disso, estes também manter a sua postura direita para além de reduzir o ronco problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário