segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Lance Armstrong e Ashley Olsen Amizade?


Por: Shannon Gossage

Armstrong, 36, e Olsen, 21, foram primeiramente vistos juntos no Bar Rose dentro do Hotel Gramercy. Armstrong é declaradamente na cidade para a Maratona de Nova York. Uma fonte disse: "Lance estava saindo com ela, definitivamente." A fonte também disse que Olsen era "muito namoradeira". Outra fonte teria dito, "Ashley e Lance se instalou e em poucos minutos, ele estava sussurrando no ouvido dela e ela estava rindo como uma colegial. Eles totalmente parecia que eles estavam em uma data." Outra fonte disse: "Eles se reuniram com um grupo de amigos. Ashley bebeu vinho vermelho, sentou no colo dele e eles estavam fazendo fora a noite toda. Eles saíram em torno de 2 horas da manhã"

Eles foram vistos juntos novamente na noite de quarta-feira no Waverly Inn. Uma fonte disse que Armstrong estava saindo com o amigo Owen Wilson no início da noite, mas depois se encontrou com Olsen mais tarde naquela noite. Representantes de ambos Olsen e Armstrong não confirmou ou negou nenhum dos rumores ou o status de sua relationshipif houver.

Armstrong recentemente rompeu com o estilista Tory Burch após cerca de um ano de namoro. Antes de namoro Burch, Armstrong datado cantora Sheryl Crow. O casal se conheceu no outono de 2003 e desistiu em fevereiro de 2006. Armstrong e sua ex-esposa Kristin foram casados ​​por cerca de cinco anos e têm três filhos juntos Lucas, 8, e os gêmeos Isabella e Grace, 6. Olsen foi recentemente romanticamente ligada a Scott Sartiano, 30, o dono do clube Butter.

Você acha que Lance Armstrong e Ashley Olsen fazem um bom casal?

Sim, a idade não significa nada

Não, ele é velho demais para ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário