sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Anti Aging Skin Care para 20 anos


Mulheres na faixa dos 20 anos têm a vantagem de uma pele jovem. Ausência de rugas, linhas de expressão, olheiras, manchas escuras e inchaços, faz com que a pele, em 20 anos, apto para uma segunda olhada. O único problema nesta fase, é, erupções ocasionais e exposição ao, vento, sol, poeira, sujeira e poluição. No entanto, cuidados com a pele rígida e usando os melhores produtos de cuidados da pele, você pode manter sua pele jovem, para sempre! Muitas vezes, por mais justas mulheres compleição, o envelhecimento, começa tão cedo quanto 20 anos.

Pode haver excesso de cremes anti-envelhecimento que funcionam, mas você precisa saber qual usar e, mais importante, como usá-los. As dicas para os cuidados anti envelhecimento da pele por 20 anos, vai ajudar a restaurar o brilho de sua pele, para aquecer o seu brilho!

Dicas sobre Anti-Aging Skin Care para seus 20 anos

Evite exposição ao sol

Você já ouviu isso um milhão de vezes, nos intervalos comerciais e em cada salão de beleza. Sun faz a idade da sua pele. Poucos minutos extras ao sol, e sua pele, é, por vida de problemas. A exposição ao sol, leva à formação de rugas, manchas escuras, pele rachada seca e pele manchada. A razão para tudo isso é a natureza perigosa dos raios UV, que penetram nas camadas da pele, transformando a melanina. Isso leva ao envelhecimento precoce. Você pode bloquear os raios nocivos UV através da aplicação de uma camada de protetor solar, a 15 minutos (pelo menos) antes, para sair ao sol. Isto permite que a pele para embeber-lo, o que impede o dano. Use um protetor solar, que é FPS 15 ou superior para fins anti-envelhecimento.

Parar de fumar

Trabalhando duro e festejando mais difícil, pode mantê-lo em forma, tanto mentalmente como fisicamente. Mas fumar para manter-se com as pressões do mesmo, definitivamente não é ajudar a sua pele. Envelhecimento da pele é apenas mais um efeito colateral do fumo. A inalação de fumo ativamente (evitável) ou passivamente (não-evitáveis), leva à constrição dos vasos sanguíneos, o que leva à falta de oxigénio na corrente sanguínea. Isso faz com que sua pele olhar de couro e, neste momento, sua pele começa a crescer pés de galinha. Além disso, o consumo freqüente de álcool provoca a desidratação. Pele e inchaço vermelho é principalmente um resultado de desidratação. À medida que envelhecemos, diminui as colágeno, que faz a pele parecer velho mais rápido. Assim, a moral da história é ou anti-envelhecimento para 20 anos de idade, é, parar de fumar e manter a ingestão de álcool a um mínimo.

Hidratar e hidratar

No momento em que você tem 25, sua pele, começa a envelhecer. A pele seca, é um sintoma de envelhecimento. A falta de umidade e água, torna a sua pele olhar aborrecido e esquisito. Ele perde o seu brilho e desenvolve olheiras e manchas. Puffiness é mais um sinal da falta de umidade. Portanto, para manter tudo isso na baía e para manter as enzimas de trabalho, é preciso beber muita água. Um mínimo de 2 litros por dia, irá manter sua pele em boas condições.

Melhor Anti Aging Skin Care para 20 anos

Com algumas dicas de cuidados para pele poucas mulheres na faixa dos 20, você pode impedir a sua pele do envelhecimento prematuro.

* Use um esfoliante para lavar o rosto, pelo menos três vezes por semana. Isso remove a pele morta, limpa os poros e acelera o processo de esfoliação.

* O melhor enrugamento da pele cuidados livre, seria a de incluir uma grande quantidade de vitamina A, vitamina C, vitamina E e B3 em sua dieta, para evitar rugas e combater outros sinais de envelhecimento prematuro. Além disso, inclusive, uma tigela de frutas frescas, legumes, peixe e antioxidantes, mantém a sua pele uma aparência saudável.

* Remova todo o make-up com uma boa limpeza de pele, antes de ir dormir. Desautoriza maquiagem, sua pele respirar.

* Obtenha seu rosto limpo, se não um facial, a cada 25 dias, para remover a sujeira depositada, o que provoca cravos e espinhas.

Sua pele é um reflexo de seus hábitos de higiene e, essencialmente, a sua agitação interna. Espero que, estes cuidados com a pele anti envelhecimento para 20 anos, ajudá-lo a olhar, eternamente jovem. Tome cuidado!

Um comentário:

  1. Ola,

    Comecei a trabalhar com produtos de uma empresa americana relacionados a area. Para detalhes, favor acessar:

    www.lifewave.com/portuguese/795129

    ou

    www.bodyhealth.co

    ResponderExcluir