quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Os sintomas de cabelo quebradiços


Longe estão os dias de cabelos extremamente longo, grosso, lustroso e brilhante. Hoje mesmo arcar com a queda do cabelo comprimento na categoria de cabelo comprido! Agora ninguém tem tempo para cuidar do cabelo bom, as lendárias centenas de golpes são agora apenas uma parte dos contos de fadas! Na verdade, naqueles dias o cuidado do cabelo extensiva não foi realmente necessário, pois não enfrentam os problemas de poluição, uso excessivo de produtos de cabelo estilo, dieta inadequada, etc É na idade de hoje que as pessoas precisam, literalmente, proteger os cabelos . Mas a maioria de nós deixar de fazer e é quando enfrentam problemas de cabelo diferentes, como perda de cabelo e cabelos quebradiços. Todo mundo está consciente do que a perda de cabelo é, mas o que exatamente é cabelos quebradiços? Quais são os sintomas cabelos quebradiços? Cabelo quebradiço é um dos problemas de cabelo maiores problemas encontrados principalmente por mulheres. Quanto mais tempo o seu cabelo, maior é a possibilidade de conseguir cabelos quebradiços. A seguir estão alguns dos principais sintomas cabelos quebradiços seguidas por causas de cabelos quebradiços e remédios.

Os sintomas de cabelo quebradiços

* Frágil indica coisas que carecem de elasticidade. Aplica-se ao cabelo também. Cabelos quebradiços quebra facilmente ao serem penteados ou escovados. A principal razão é a completa falta de umidade, portanto o sintoma primeiro cabelo quebradiço seria cabelo facilmente quebrável.

* Em segundo lugar, cabelos quebradiços olha crespos. Cabelos crespos não é crespo, cabelo crespo natural tem brilho e é bom. Cabelo frisado, por outro lado são muito secas e não têm qualquer brilho.

Cabelo * divide são mais comuns no caso de cabelos quebradiços, a razão de estar novamente a extrema secura.

* Não há produtos de styling trabalhar muito em cabelos quebradiços. Como os nutrientes falta de cabelo, produtos de styling fazer o cabelo parecer saudável apenas para um par de horas.

Estes foram alguns dos principais sintomas cabelos quebradiços. Vamos dar uma olhada em cabelos quebradiços faz agora.

Causas de cabelo quebradiços

* A dieta imprópria ou subnutrição é um dos principais motivos de cabelos quebradiços. Assim como nosso corpo, nosso cabelo também precisa de nutrição. A falta de nutrientes essenciais como a vitamina B, cobre, iodo tornar o cabelo seco e quebradiço.

* Use muito de produtos de styling, sobre o uso de secador de cabelo, relaxantes, perms etc, podem danificar o cabelo. Mesmo os produtos químicos usados ​​nos champôs pode tornar o cabelo seco e quebradiço.

* Poucos condições médicas também podem fazer o cabelo quebradiço. Condições como a anorexia nervosa, nodosa tricorrexe, hipotireoidismo, kwashiorkor, quimioterapia tendem a fazer o cabelo crespo, seco e frágil.

* Para além destas causas, um de a causa mais comum de cabelo seco é quebradiço secura ambiental. Se você mora em uma área onde o ar não tem umidade e calor seco é comum, então você pode enfrentar o problema de cabelos quebradiços com mais freqüência.

Estas foram algumas das principais causas cabelos quebradiços. A maior parte destas condições podem ser curados com a ajuda das seguintes soluções de cabelo quebradiças.

Tratamento cabelos quebradiços

* Azeite de oliva é dito para trabalhar maravilhas para cabelos secos. Um tratamento de óleo quente regular de azeite, certamente, ajudar a esclarecer o couro cabeludo, mantê-la hidratada e também promover o crescimento de cabelo novo.

* Outra forma de manter o cabelo hidratado é a de adicionar gelatina para o shampoo regular. A gelatina ajuda a tornar o cabelo mais forte a cada vez que você shampoo seu cabelo.

* Lavar o cabelo com vinagre de maçã uma vez por semana ajuda a se livrar da pele morta, promovendo o crescimento de cabelo novo. Aplique vinagre de maçã, uma vez por semana antes de lavar.

* Cabelos quebradiços falta de umidade, assim faz uso de substâncias naturais que possam reter a umidade, como abacate. Abacate contém a maior quantidade de óleos em comparação com qualquer outra fruta. É por isso que nutre o cabelo, acrescentando textura e umidade. Aplicar abacate para o cabelo, massageando no couro cabeludo, 15 minutos antes de lavagem.

Este foi todo o cabelo sobre quebradiços. Agora que você sabe tudo sobre cabelos quebradiços, não espere para os sintomas cabelos quebradiços a aparecer. Em vez impedi-lo seguindo uma dieta saudável, beber muita água, evitando o uso de produtos de styling e prevenção do stress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário