quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Testes de alergia


Os testes alérgicos são de pele ou exames de sangue realizados em um indivíduo para saber mais sobre uma determinada substância que pode induzir uma resposta alérgica em que individual. Qualquer tipo de teste pode ser seleccionado para ensaio uma alergia, no entanto, existem resultados imediatos em um teste da pele. Além disso, eles são muito fiável e, geralmente, muito barato, em comparação com os testes de sangue. Ao fazer um teste de alergia, pode-se estar bem informado se os sintomas como espirros, respiração ofegante, e erupções na pele são os resultados de algumas alergias. O resultado final dos testes pode ajudar o médico a desenvolver um plano de intervenção que pode incluir manter afastado de alérgenos, e medicamentos ou terapias que aumentam a imunidade aos alérgenos.

Existem vários tipos de ensaios que são conduzidos para determinar alergias, o mais comum são mencionados abaixo.

Testes Cutâneos Prick

Durante um teste de pele para a identificação de uma alergia, a pele está exposta a substâncias que têm a capacidade de desencadear uma resposta alérgica, após o que é mantida sob observação de sinais de uma reacção alérgica. Estes testes são scratch believably os testes de alergia mais executadas. Neste procedimento, uma grade é desenhada nos braços ou na parte de trás, e pequenas quantidades de substâncias que são considerados como alérgenos para que a pessoa são colocados na grade. Mais tarde, a pele na picada, que a faz mergulhar em alguns montantes dos alérgenos. A mesma superfície é então mantida sob observação para possíveis sintomas de reacções alérgicas como inchaço, coceira, inflamação ou. O resultado deste método é geralmente muito rápida, e que o médico possa concluir o resultado em apenas 20 minutos. Este procedimento permite que diferentes tipos de substâncias alérgicas a ser testado, ao mesmo tempo. É um procedimento muito útil quando não se tem nenhum detalhe sobre as substâncias alérgicas que causam as reações, como alérgenos transportados pelo ar, ou reações de alimentos e picadas de insetos.

Dietas de eliminação

Se uma alergia alimentar se resume, testes de eliminação seria o mais adequado para obter os resultados adequados. Neste procedimento, uma variedade de itens alimentares que são para ser duvidoso alérgenos são excluídos de uma dieta de pessoas para um intervalo de tempo de várias semanas. Cada item de alimentos é então incluído para trás na dieta, um por um, após o que é uma observação atenta feito para identificar qual o item de alimentos ou combinação específica de alimentos causar sintomas de alergia para retornar. Este método de teste só é bem adequada para pessoas que têm reacções alérgicas ligeiras, mas pode ser nocivo para alergias severas.

Exames de sangue

Este método de teste é também conhecido como um teste (RAST) radioallergosorbent. Este teste é realizado num laboratório, utilizando uma amostra de sangue do paciente. O sangue é testado para examinar se contiver imunoglobulina E (IgE) anticorpos, como isso irá sugerem se o sistema imunitário está a produzir uma reacção alérgica dentro do corpo. A maior presença de imunoglobulina (IgE) permitirá que o médico saber se o indivíduo é alérgico a determinados tipos de alérgenos. No entanto, este método não é considerado exacta e precisa, em comparação com outros métodos de alergias de teste.

Provocação oral

Este tipo de teste é um método preciso de identificação de substâncias alérgicas. Ele inclui o consumo de cápsulas de diferentes alimentos, que também incluem os componentes dos alimentos que são suspeitos de causar uma reação alérgica. Após cada dose, há uma observação cuidadosa de reacções alérgicas que podem ser desencadeadas após o consumo de uma pílula particular. Antes do ensaio começa, o paciente não é permitido comer durante várias horas. O médico irá também aconselhamento sobre os passos que devem ser tomadas antes do ensaio. Se os resultados são positivos, os pacientes principalmente fazer o teste mais uma vez para assegurar que os resultados são precisos. Se os resultados são positivos após três testes, o alimento que fez com que as reacções necessitam de ser completamente eliminado a partir da dieta do paciente.

Como cada método tem as suas vantagens e desvantagens. Por isso, seria preciso consultar um médico para descobrir a respeito de qual teste serviria melhor dele para identificar as substâncias que causam reações alérgicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário