sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Custo preenchimento da cavidade


Enchimento da cavidade é também conhecido como cárie dentária, que é realmente uma doença bacteriana que danifica a estrutura dura do dente. A cárie dentária pode também estar relacionado com a cárie dentária. Os tecidos dos dentes gradualmente começam a quebrar e causar cárie dentária, que é buracos nos dentes. Existe uma solução simples para resolver este problema, e que é 'enchimento da cavidade'. O procedimento de preenchimento da cavidade é o principal fator que determina o custo de enchimento da cavidade.

Preenchimento da cavidade

Se você está se perguntando sobre quanto é que uma cavidade de enchimento custo, então você deve conhecer o que é cavidade de enchimento. Preenchimento da cavidade é realmente um procedimento complexo e sua eficácia depende da habilidade do dentista. É um processo de dois passos que é feito em uma única visita à clínica dentista. Os enchimentos dentários são realizados por misturas que são ou de metal ou de tais outras substâncias sólidas. Existem alguns tipos populares de materiais de enchimento da cavidade. Diferentes tipos de materiais de enchimento da cavidade afetam o custo de enchimento da cavidade.

Materiais de enchimento da cavidade incluem, amálgamas dentárias (feita a partir de prata-estanho-cobre em pó da liga e mercúrio líquido), resina composta (pó de vidro e resina de plástico), ionômero resina (de vidro e resina de polímero e ácido orgânico que endurece com a exposição de uma luz azul), vidro ionômero (vidro e ácido inorgânico), porcelana, que é também chamado de enchimento cerâmico (de vidro como material formado em recheios), metalo-(um material vítreo que é esmaltada sobre o topo das conchas de metal) , níquel ou cobalto-crómio (misturas de ligas de níquel e crómio) e liga de ouro (dourada mistura de ouro, cobre e outros metais), etc

Estes são uma melhor poucos e tipos utilizadas popularmente de obturações dentárias que desempenham papel muito ativo na distinção de custo cavidade de enchimento. Enchimento da cavidade é um procedimento passo a passo que começa com a detecção da cavidade e, em seguida, a limpeza da cavidade, a adição de forros de cavidade e bases e, em seguida enchendo o dente com o material desejado cavidade de enchimento. Para obter informações detalhadas, leia sobre preenchimento da cavidade procedimento.

Custo preenchimento da cavidade

O custo típico enchimento dental cavidade em grande parte depende de várias coisas básicas eo mais importante é a área ea localização do enchimento da cavidade. Se uma pequena parte do dente é para ser preenchido, então o custo de enchimento da cavidade será certamente menor do que preencher um dente inteiro e vários outros. Assim, o dentista irá contar o custo do enchimento da cavidade pelo número de superfície do dente que está a ser enchido por dente. Amálgama de prata, que é geralmente preferido pelas pessoas, pode custar-lhe média de US $ 75 a R $ 150 para um ou dois dentes. A cavidade média de custo para preenchimento e mais três dentes com amálgama de prata pode chegar a até US $ 120 a $ 300 e muito mais.

O preenchimento de resina que é realmente o preenchimento do dente cor usada para preencher a cavidade dentária pode custar até US $ 90 a US $ 250. e seu custo médio para três ou mais dentes podem chegar a até US $ 150 a $ 300 e muito mais. Não há necessidade de se preocupar como o seguro odontológico regular cobre o custo cavidade de enchimento que é feito usando o amálgama de prata. Deve ser lembrado que apenas 50% a 80% de enchimento da cavidade custo é coberto pelo seguro médico regular para os enchimentos cosméticos e recheios de cavidades que são caros devido a sua aparência. Curiosamente, o custo de dente de ouro é dez vezes maior do que o amálgama de prata, que pode custar-lhe $ 900 a $ 3000. Então, está decidido então, o custo médio de uma cavidade de enchimento será sempre mais de US $ 75.

Coisas a considerar

* O tipo de material de enchimento da cavidade será decidida pelo dentista, depois de ele examina o tamanho da cavidade dental e da localização do dente. O exame dos dentes inicial e raios-x pode custar até US $ 20 a US $ 125 (dependendo da estrutura do dentista taxa regular)

* O enchimento amálgama pode durar pelo menos um enchimento anos e compósito dentário pode durar cerca de 5 a 7 anos. Havia alguns problemas de saúde relacionados com poucos sobre o mercúrio que estava presente no enchimento de prata, mas o USFDA deu-lhe um sinal verde.

Custo de enchimento da cavidade pode ser reduzido se houver ofertas especiais em sua clínica mais próxima dental. Assim, manter um olho em tais ofertas especiais pode ser realmente útil para aqueles que estão preocupados com o custo de enchimento da cavidade. Com esta nota, concluo este artigo sobre o preenchimento da cavidade custo. A melhor maneira de reduzir o custo de enchimento da cavidade é cuidar adequadamente dos dentes e não deixar a cavidade para se formado. O que dizer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário