quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Irmãs - que nunca se cansar de você!


"Qual é a boa notícia se você não tiver uma irmã para compartilhá-lo?" Não só uma boa notícia, mesmo que eu era incapaz de chorar até que eu chegue no ombro da minha irmã.

Eu sou o caçula da minha família. Meu irmão é mais alto, inteligente e bonito do que eu. Algo que fica com ciúmes em relação a ele é - ele tem a irmã mais nova que eu não tenho. Mas eu sou pouco de sorte o suficiente para obter o amor todas as minhas irmãs perfeitamente, como eu sou o mais novo.

Eu estava no padrão 2 quando participei na pintura competição. No entanto os outros participantes eram inteligência suficiente para trabalhar sobre o tema com todos os exercícios incompreensível para desenhar uma pintura fantástica. Eu mal tinha visto o mundo. Naquela época, eu sabia que uma pessoa mais do que a minha mãe. Havia dois círculos como cabeças, duas linhas verticais como corpos e quatro linhas cruzadas como as mãos com mais quatro linhas retas, como pernas. Nada mais. Foi o suficiente para vencer uma competição com um título simples - My Sister & I.

"Graças a ordem de nascimento ... eu tenho alguma coisa, ela nunca vai ter: uma potência a ser inspirado."

- Patricia Volk em sua irmã Jo Ann.

Isto é aplicável também a mim. Obrigado Deus por me dar uma pessoa tão maravilhosa na terra.

Pois não há amiga como uma irmã

Em tempo calmo ou tempestuoso;

Para alegrar um a caminho tedioso,

Para buscar um, se um se perde,

Para levantar um caso de um arrasta-se para baixo,

Para fortalecer enquanto uma arquibancada.

-Christina Rossetti

Meu desejo é estabelecer tantas empresas e lugares onde eu posso colocar o nome da minha irmã à frente. Eu oro a Deus para obter sucesso apenas com seu nome. Ela fez realmente aliviar efeito sobre a minha vida. Eu posso dizer com orgulho que estou inspirado por ela.

Infelizmente não estou apaixonado o suficiente. Sou quatro vezes rejeitado pelas meninas a quem eu mais amava. Mas eu era sempre bom amigo para eles. Obrigado. Ele se torna o meu hábito de chamar minha irmã para dar notícias sobre meu coração partido para que ela possa novamente encaixar as peças no lugar certo para criar bonito do coração novo.

Eu quase não tinha amigos na minha vida. Mas eu nunca senti isso até eu fui muito longe da minha irmã para fazer minha carreira. Como Cali Rae Turner bem disse, "A melhor coisa sobre ter uma irmã que eu sempre tinha um amigo." Provavelmente eu também sou capaz de expressar a mesma coisa. Gostaria de dizer a mesma coisa?

Você é a pessoa mais sortuda e você poderia ter feito virtudes nas vidas anteriores para que você obtenha uma irmã mais velha.

Uma irmã mais velha é um amigo e defensor - um ouvinte, conspirador, um conselheiro e um compartilhador de delícias. E tristezas também. - Pam Brown

Eu nunca expressei a minha tristeza se ela ficou com raiva de mim. Eu estava acostumado a ficar bravo com Deus olhando para o céu para dizer "você não pode me controlar?" Ela ainda hoje sorri quando recorda velhos tempos. Ela estava acostumada a cuidar de minha atividade cada, desde a manhã. Eu sempre sinto que eu sou sortudo o suficiente para obter o amor duas mães.

Amor fraternal é, de todos os sentimentos, o mais abstrato. A natureza não conceder-lhe todas as funções. - Ugo Betti. Realmente não é possível, mesmo para mim colocar em palavras. É simplesmente maravilhoso! Mesmo que eu não era capaz de chorar até que eu chegue no ombro da minha irmã.

"Uma irmã é um presente para o coração, um amigo para o espírito, um fio de ouro para o sentido da vida", diz Isadora James.

Ami - minha irmã mais velha foi usada para permanecer ocupado em outro trabalho do que cuidar de mim. Então, quem estava a brincar comigo? Tantannnnaaa ..... Bem-vindo aos meus mais queridas irmãs. Eles acreditavam em jogar, provocando e estudar comigo. Tanto a mira e rashmi bastasse inteligente para competir comigo e minhas idéias no flop todos. Ainda me lembro daqueles Navratri (a guzerate nove festival dias) em que eu estava acostumado a ir com eles em dandiya como guarda. Eu estava tendo muitas namoradas na minha infância por causa de minhas irmãs. Uma vez eu mudei a escola, perdi empresa e namoradas também. Então, pobre de mim.

Mas graças a Deus ninguém foi capaz de apontar o dedo em mim por causa deles. Irmãs irritar, interferir e criticar. Delicie-se com sulks monumentais, em huffs, em comentários sarcásticos. Emprestado. Quebrar. Monopolizar o banheiro. Estão sempre sob os pés. Mas se catástrofe deve greve, as irmãs estão lá. Defendendo-lo contra todos os cantos. Bem Pam Brown está certo.

Há um balanço histórico na minha casa. Estávamos acostumados a lutar para balançar. Bem, isso aconteceu com ninguém. Se qualquer um de nós torna-se tão grande, então vamos solicitar do governo para o nome "O balanço de direitos." Porque nós tinha se transformado na base de direitos. Em nossa casa não houve diferença entre meninos e meninas. Todos estavam com mesmos direitos. Então nd bom! Agradeço a Deborah Moggach para entender essa situação ainda melhor: - "Faça o que fizer eles vão te amar, mesmo se eles não te amo eles estão conectados a você até você morrer Você pode ser chato e tedioso com as irmãs, enquanto você tem. para colocar uma cara boa com os amigos. "

Eu realmente não gosto de casamento. O casamento vai separar as minhas irmãs de mim. Mais tarde ela vai estar ocupado com todo o seu trabalho e família e eu tenho que desempenhar o meu papel. Existe alguma irmã tão bonito que possa tomar posição das minhas irmãs? Perdão.

Oh! Quem vai ouvir todas as minhas memórias, então?

Nenhum comentário:

Postar um comentário