segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Melhores Receitas Lasanha


"Lasanha" A palavra tem uma etimologia interessante. Segundo alguns, vem da palavra grega 'lasanon', que significa penico. Os romanos então emprestado, tornando-a 'lasanum ", como uma referência bem-humorada para uma panela. Eventualmente, "lasanha" a palavra, a forma plural de "lasanha", de origem italiana, foi utilizado para designar um prato que foi cozida em uma panela similar. Este prato composto por camadas de chapas planas de macarrão, tomate e carne picada, com queijo ralado por cima. Posteriormente, "lasanha" a palavra passou a significar o prato de massa em si, e as receitas lasanha inúmeras foram concebidos com base na receita básica.

Assim, há simplesmente muitos, muitas maneiras deliciosas de lasanha de cozinha, incluindo vários tipos de recheios de carne, queijos, como coberturas, e até mesmo algumas receitas deliciosas lasanhas vegetais. Aqui estão algumas das melhores receitas de lasanha que você pode experimentar:

Lasanha à bolonhesa Alla

Carne moída 1 £

1 caixa de 16 oz-de lasanha

1 cebola cortada em cubos, médias empresas

2 talos de aipo, cortados em cubos

1 cenoura cortada em cubos

xícara de salsa italiana, finamente picado

3 colheres de sopa de azeite

2 28-oz latas de tomates, inteiros e descascados

vara da manteiga

copo de vinho tinto

2 xícaras de leite

3 colheres de sopa de farinha de

Sal e pimenta

xícara de queijo parmesão, ralado fresco

Para fazer o molho de tomate à bolonhesa:

Pegue uma panela e adicione três colheres de sopa de azeite nele. Em seguida, adicione a cebola, salsa, aipo e cenoura e frite-os em fogo médio por cerca de cinco minutos. Aqueça uma frigideira até ficar bem quente e coloque a carne moída para ele e deixe-a dourar por cerca de três minutos, certificando-se mexa com freqüência. Em seguida, adicione o vinho nele e aumente o fogo alto, permitindo que o vinho evapore. Em seguida acrescente a carne junto com os tomates para os legumes refogados, acrescentando sal e pimenta a gosto. Cubra isto e deixe cozinhar em fogo baixo por cerca de uma hora.

Para fazer o molho Bchamel:

Derreta a manteiga em uma panela em fogo baixo. Adicionar a farinha gradualmente, misturando continuamente de modo que não existem protuberâncias. Em seguida, adicione o leite frio, continuando a mexer. Permitir que esta para vir a uma fervura em fogo médio-baixo, mantendo-se em agitação, e cozinhe por cerca de 20 minutos. Quando o molho estiver pronto, ele não deve ser muito grossa ou muito fina. Se for demasiado espessa, adicionar leite pouco mais, e, se for muito fina, adicionar mais da farinha e mistura de manteiga, preparados separadamente.

Para fazer a massa:

Cozinhe a lasanha em água fervente até ficar macia, mas firme, e drená-lo para fora. Coloque-as sobre uma folha de papel de cera para que eles não grudem.

Montagem e cozinhar o prato de lasanha:

Comece por pré-aquecer o forno a 375 graus. Em seguida, numa panela untada, espalhar uma camada de lasanha na parte inferior, de modo que cada parte apenas se sobrepõe ao lado. Em seguida, espalhe um pouco de molho bolonhesa sobre isso, então em cima do que espalhar um pouco de molho Bchamel. Repita este processo de camadas até chegar às duas últimas camadas, em que você precisa para reverter isso para que o molho de tomate é a última camada. Polvilhe o queijo parmesão sobre isso e leve ao forno por cerca de meia hora.

Clássico Carne Receita Lasanha

6 secas macarrão lasanha

12 carne moída oz

1 xícara de cebola picada

2 dentes de alho, picados

1 14 1/2-oz pode tomates em cubos, não drenado

1 8-oz lata de molho de tomate

1 colher de sopa tempero italiano, secas e trituradas

1 colher de chá de sementes de funcho, esmagado

1/4 colher de chá de pimenta do reino

1 ovo batido

1 15-onça recipiente ricota

1/4 xícara de queijo parmesão ralado

6 oz queijo mozzarella, ralado

Queijo parmesão adicional, ralado

Para fazer o molho, cozinhe a cebola, o alho ea carne em uma panela grande porte até que a carne torna-se marrom. Em seguida, drenar os fluidos em excesso fora. E em seguida, adicione a pimenta, as sementes de erva-doce, molho de tomate tempero italiano, e os tomates picados na carne, e deixe ferver. Então, reduzir o fogo, tampe a panela e cozinhe por cerca de 15 minutos. Mexa ocasionalmente, enquanto esse processo está em curso. Enquanto isso, cozinhe o macarrão por cerca de 10-12 minutos, até que se torna tenro e ainda é firme. Em seguida, escorra o macarrão, lavar em água fria, e mantê-lo de lado. Para o recheio, misture o queijo parmesão, queijo ricota, o ovo, e reserve.

Dê uma de 2 quartos o tamanho da antena em forma retangular de cozimento e disseminação cerca de meia xícara de molho de tomate no fundo da mesma. Em seguida, coloque uma camada de cerca de metade do macarrão em cima disso. Em seguida, esta parte superior com cerca de metade do recheio. E em cima deste meia add do queijo mussarela e metade do molho de carne. Repita esse processo, finalmente superando com queijo parmesão. Coloque a assadeira no forno e asse a 375 graus de F por cerca de 30-35 minutos.

Vegetal Receita Lasagna

8 oz macarrão lasanha, secou-se

2 ovos batidos

2 copos de requeijão, creme de estilo

1 15-onça embalagem de queijo ricotta

2 colheres de chá tempero italiano, secas e trituradas

2 xícaras de cogumelos frescos, fatiados

1 xícara de cebola picada

4 dentes de alho, picados

2 colheres de sopa de azeite

2 colheres de sopa de farinha, para todos os fins

1/2 a 1 colher de chá de pimenta do reino

1-1/4 xícaras de leite

1 10-oz pacote espinafre congelado picado, descongeladas e completamente drenado

1 10-onça pacote de brócolis congelado picado, descongelado e escorrido

1 cenoura copo, desfiado

3/4 xícara de queijo parmesão, ralado

1 8-oz pacote de queijo mozzarella, ralado

Cozinhe o macarrão por cerca de 10 minutos até ficar firme concurso e ainda, então drená-lo e mantê-lo de lado. Pegue uma tigela de tamanho médio e combinar o tempero italiano, ricota, queijo cottage, e os ovos, e reserve.

Aqueça o óleo em uma frigideira e adicione a cebola, o alho e os cogumelos e cozinhe até que fique macia. Em seguida, adicionar a pimenta e farinha, e em seguida o leite. Deixe cozinhar, mexendo, até ficar ligeiramente espesso e é borbulhante, e depois retire do fogo. Adicione meia xícara de queijo parmesão, cenoura, brócolis e espinafre.

Então dê uma de 3 litros em forma de prato retangular fermento, e graxa-lo. Em seguida, a camada inferior com 1/3 do macarrão. Em seguida espalhar uma camada de 1/3 da combinação requeijão, e em cima do que uma camada de 1/3 da mistura vegetal. Top que, com uma camada de 1/3 do queijo mozzarella. Repita esse processo mais duas vezes, e colocar uma camada de queijo parmesão como o final avantajado. Coza presente em um forno aquecido a 350 graus F durante cerca de 35 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário