segunda-feira, 15 de outubro de 2012

A importância de exames detalhados em Programas de Pós-Graduação


O exame abrangente

Em muitos campos, estudantes de graduação que estudam para mestres, doutores, e outros graus avançados são obrigados a fazer exames completos, comumente chamado de "comps". Comps diferem amplamente de campo para campo, e poderia envolver componentes escritos, componentes orais, ou outras demonstrações de proficiência. Comps muitas vezes são um marco importante no curso, os alunos de pós-graduação de estudo porque eles desafiam o aluno a aprender um negócio muito grande sobre o campo que ele ou ela está estudando. Programas de pós-graduação pode ser visto como exigindo que os estudantes demonstrem a amplitude de conhecimento no campo como um todo e uma profundidade de conhecimento sobre uma área específica de interesse. Considerando que a dissertação é a demonstração de profundidade, o exame abrangente é como um aluno mostra amplitude. Leia mais em alcançar o sucesso nos exames.

Comps ou Não Comps?

Parece lógico exigir exames composições para futuros doutores e outros que estudam para graus terminais na área de estudo. Afinal, um grau de terminal deve indicar que o indivíduo é um perito no campo e aprendeu, se não tudo o que há para saber, pelo menos, uma quantidade suficiente de que a escolaridade mais seria impraticável. Um aluno que recebe um doutoramento em história é, e deve ser, esperar para saber um negócio muito grande sobre a história. No entanto, nos Estados Unidos alguns acadêmicos da opinião que, em certos domínios, exames composições não deve ser exigida.

Especialização

Cada vez mais, do mundo acadêmico caracteriza-se pela intensa especialização. Aqueles que recebem graus terminais são muitas vezes especialistas em uma área muito, muito pequena de sua área, ao invés de no campo como um todo. Existem várias razões complexas para isso, e muitas vezes os motivos diferem de campo para campo. Em alguns campos, especialmente nas ciências, a especialização é necessária porque o seu no nível de especificidade extrema, que os avanços mais importantes são tomadas. Em outros campos, a especialização é necessária para se destacar dos outros que estão competindo por um número muito pequeno de vagas de emprego. Seja qual for o motivo, algumas pessoas pensam que a especialização é importante o suficiente para que os alunos de pós-graduação deve dedicar a maior parte do seu tempo a ele.

Não Comps ficar no caminho?

Valorizar a especialização em uma amplitude de mais conhecimento geral levou algumas pessoas, especialmente universitários, para concluir que os exames completos são desnecessários e até mesmo prejudicial para os futuros estudantes. Por exemplo, no campo da filosofia, há muito mais novos doutoramentos dadas a cada ano do que há abertas posições acadêmicas. Isto significa que conseguir um emprego em uma universidade em um departamento de filosofia é extremamente competitivo. Para se destacar da coroa, os filósofos jovens precisam publicar artigos em suas áreas de interesse, assistir a conferências, e se distinguem de qualquer outra forma que puderem. Segundo alguns, o estudo intensivo e preparação necessária para fazer os exames abrangentes na filosofia impedir os estudantes de doutorado de dedicar tempo suficiente para distinguir-se no campo.

O Valor da Especialização

Embora os argumentos contra comps são compreensíveis, se livrar de exames globais seria prejudicial para o mundo acadêmico. Se os alunos de pós-graduação não são obrigados a aprender o máximo possível sobre os seus campos, eles serão menos preparados para ensinar aos outros ou para entrar trabalhos exigentes depois de receberem seus diplomas. Embora possam sobressair como especialistas, eles não terão a flexibilidade, a perspectiva histórica, e do grande-retrato vista que o ensino superior deve transmitir. Pode-se argumentar que, se especializando obras, então deve ser uma coisa boa. No entanto, o valor de graus avançados só pode ir para baixo, se aqueles que obtê-los já não podem ser considerados especialistas. Instituições que os graus terminais de subvenção destinados a alunos que não demonstraram, através de exames detalhados, que estão entre os indivíduos mais experientes em campo, vão perder suas reputações como centros prestigiosos de aprendizagem.

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