quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como se encontrar com homens


Homens são de Marte e mulheres são de Vênus.

Esta linha é mais usada para realçar as diferenças entre os dois sexos. No entanto, eu prefiro usá-lo para restaurar o fato de que homens e mulheres se complementam e é só quando essas duas metades do mundo (humano) se encontram que eles possam experimentar a alegria de vida completo. Então, como você se sente querendo saber como se aproximar dos homens, não se preocupe nem se sinta envergonhado. Há grande número de mulheres neste planeta que estão no mesmo barco que você é. Na verdade, não é só as mulheres que se perguntam como satisfazer os homens, há um grande número de homens lá fora, tentando descobrir como conhecer garotas.

Onde encontrar os homens?

A questão de como se encontrar com homens é muitas vezes acompanhada por esta outra pergunta, "onde para satisfazer os homens?" Bem, se você é uma mulher como perguntar a si mesmo esta pergunta, então você definitivamente precisa saber para conhecer novas pessoas, no mínimo. Digo isto porque há homens em todos os lugares. Em vez disso, deixe-me colocar desta forma - não há terra em terra onde os homens são proibidos de pisar. Das escolas e faculdades, de bairro para nossos escritórios, nós trabalhamos com os homens. Encontramo-los o tempo todo. Mas se você está procurando lugares para satisfazer os homens, então, obviamente, significa que você perdeu todas as suas chances de conhecer homens que o destino tinha jogado à sua maneira. Nunca mente, onde há uma vontade, há opções também.

Se você é nesta fase que você quiser saber onde encontrar os homens, então isso significa que você quer saber sobre os lugares onde os homens estão no estado de espírito para atender as mulheres. O primeiro lugar que vem à sua mente deve estar bares e pubs. Sim, caras aqui são mais abertos a conhecer novas pessoas, mas é preciso também ter cuidado com a implicar com o tipo certo de homem nesses locais. Academias e centros de fitness são outros locais interessantes para conhecer novas pessoas. No entanto, se você me perguntar, eu acho que não há nenhum lugar melhor do que um casamento para atender os solteirões mais cobiçados. Mas estes acontecimentos não são tão freqüentes como você gostaria que fossem. Assim, para melhorar suas chances, junte-se alguma classe. A aula de dança como a salsa poderia ser sua melhor aposta quando você está tentando satisfazer os homens.

Saiba o que os homens querem

Mais do que os lugares o que é importante para aquelas mulheres que se perguntam como se aproximar dos homens é saber o que os homens procuram nas mulheres. Este novo depende do tipo de homem que você está procurando. Se é apenas um colírio para os olhos que você quer para um namorado, então vestir-se bem é tudo que você necessita. Mas eu só estava me perguntando se nós, mulheres, poderia ter mais sentido e ir para aqueles homens que seriam capazes de ver através de nossa aparência eo que vestir e valorizar a pessoa que somos. Para esses homens, é preciso muito mais do que apenas olhar bonito. Na verdade, para alguns homens uma mulher confiante e inteligente é mais uma vez em que aquele que é a mulher da noite, mas não pode manter uma conversa curta mas interessante com ele.

Opções para satisfazer os homens

Tudo dito e feito sobre onde encontrar os homens e quais atributos são necessários para obter um interessado em você. Agora vem a parte sobre o que as medidas a tomar que aumentaria suas chances de conhecer homens. Aqui estão algumas opções que você pode considerar:

Vá Online: Aqueles que estão se perguntando como para satisfazer os homens, as opções on-line para o fim são muitas. Você não é o único a sofrer as dores da solidão. Há hordas de almas procuram sua alma gêmea e o ciberespaço proporciona alívio na forma de namoro e sites de encontros.

Chamada em Amigos: Se você não está muito confortável com as perspectivas anônimos que saltam fora do ciberespaço, em seguida, chamar seus amigos e parentes. Diga-lhes que você está pronto para satisfazer os homens. Chame os amigos nos fins de semana e pedir-lhes para trazer um amigo que também está aberto para novos relacionamentos.

Quebre o gelo: Seja uma festa em sua casa ou uma noite fora com amigos e amigos de amigos, lembre-se que embora sejam os dias em que a menina recatada foi o que levou o coração do cara mais cobiçado. Este é o século 21 e os homens apreciam as meninas confiantes que podem fazer o primeiro movimento.

Dê-lhe a oportunidade: Se você quebrou o gelo com esse cara bonito olhar que faz seu coração vibrar cada vez que você vê-lo, em seguida, dar-lhe a oportunidade de expor os sinais de certeza de que ele gosta de você. Se todos estão jantando juntos e você tem um pressentimento de que ele gosta de você, se arrastar por algum tempo, até ter certeza de que ele estaria sentado ao seu lado. Deixe que ele puxe a cadeira, se ele quiser, dê a ele a chance de lhe perguntar se ele pretende. No caso de ele não dar o passo, você deve saber melhor como fazer essa cara.

Para todas as garotas jovens que querem saber como encontrar homens na faculdade, pegar livros emprestados e notas de um cara que você gosta. Ele é um nerd de matemática? Finja que os números e símbolos do motivo parece grego para você e perguntar se ele poderia ajudá-lo com um capítulo especial. Para aquelas mulheres que sofreram em relacionamentos abusivos e se separaram de seus maridos, é ainda mais importante saber como se encontrar com homens após o divórcio. Não só leva a mente fora do episódio traumático do divórcio, mas se alguém encontrar o tipo certo de cara, ela também dá um significado novo quotidiano.

Bem, isso foi muito bonito sobre como enfrentar os homens de mim, embora a área é muito mais amplo que o escopo de apenas um artigo. No entanto, é importante para todas as mulheres a entender que mais do que o lugar ou a tática, é a atitude que iria ajudá-lo a encontrar o tipo certo de cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário